Fisioterapia - Tratamento Lesão Ligamentar no Joelho

Saiba mais sobre Lesão Ligamentar no Joelho

Comum de acontecer em jogadores de futebol, a Lesão Ligamentar no Joelho é considerada pelos fisioterapeutas uma lesão grave, em que na maioria das vezes é necessária uma cirurgia. A fisioterapia em casa é escolhida por jogadores de futebol por possibilitar um avanço mais rápido em sua recuperação.

O jogador Thiago Carleto (imagem abaixo), passou recentemente por cirurgia no joelho direito por ter lesionado os ligamentos cruzados, o que fará com que fique afastado do futebol por meses. Carleto, lateral esquerdo do São Paulo FC, recebe tratamento de fisioterapia em sua casa, com o objetivo de acelerar sua recuperação para que possa retornar ao seu trabalho com o joelho recuperado. 

Jogador Carleto recebe fisioterapia em  casa

 para tratar de lesão ligamentar no joelho


A Fisioterapia Desportiva é fundamental para a recuperação no pós-operatório de uma Lesão Ligamentar no Joelho. A Central da Fisioterapia possui equipamentos necessários para tratamento de esportistas em sua própria casa e profissionais capacitados para realizar as técnicas e exercícios indicados para a recuperação da lesão. 
 

Entre em contato conosco para obter mais informações a respeito dos tratamentos para Lesão Ligamentar no Joelho e conheça muito mais sobre a nossa empresa. Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!

O que oferecemos nos tratamentos de Lesão Ligamentar no Joelho:

  • Atendimento Domiciliar;
  • Levamos Equipamentos na sua Residência;

  • Fisioterapeutas Especializados;
  • 15 anos de Experiência Domiciliar;

Entre em contato, retornamos em até 1 hora

Procura atendimento domiciliar?
Procura atendimento particular?
Prefiro contato por:

Central de Atendimento

Segunda a Sexta das 08:00 às 19:00 e ao Sábados das 08:00 às 17:00