Fisioterapia - Tratamento Tendinite

Saiba mais sobre Tendinite

Na maioria das vezes, a tendinite é ocasionada por Lesões de Esforços Repetitivos (LER), e é comum de ser desenvolvida em pessoas que passam muito tempo em frente ao computador, e/ou esportistas que realizam algum movimento diversas vezes, como é o caso dos golfistas e tenistas. A tendinite é um processo inflamatório que atinge os tendões, podendo causar vermelhidão na área que está com o tendão inflamado.

Ocorre quando há sobrecarga ou esforço contínuo, a tendinite limita o movimento e gera dores durante alguma atividade física e/ou movimento como quando se carrega algum objeto.

A fisioterapia é importante para tratar da tendinite por possibilitar a aceleração da cura das lesões. Além dos exercícios e repouso necessários para melhora da tendinite, a Central da Fisioterapia conta com o equipamento Tensys que tem a função de aliviar as dores, como também, reduzir as inflamações causadas pela tendinite.

Central da Fisioterapia realiza atendimento em pacientes com tendinite. Solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco. Agende uma  pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!

O que oferecemos nos tratamentos de Tendinite: