Fisioterapia - Tratamento Lesões em Jogadores de Futebol

Saiba mais sobre Lesões em Jogadores de Futebol

Por estarem em constante movimento, os jogadores de futebol estão suscetíveis a sofrer diversos tipos de lesões, que geralmente ocasionam o afastamento dos atletas de competições. As lesões são comuns de acontecer na prática esportiva, no caso dos jogadores de futebol, a região das pernas é a mais afetada.


São locais mais comuns de sofrer algum tipo de lesão:

- Tornozelo;

- Joelho;

- Coxa;

- Púbis;

- Cabeça.

As lesões variam em grau e intensidade, sendo os tipos mais comuns de lesões as entorses e contusões musculares, o joelho também é uma área do corpo com grande capacidade de rotação, podendo sofrer uma lesão ligamentar, e/ou uma fratura, que pode ser exposta ou fechada. 

A Fisioterapia Desportiva atua para prevenir lesões e na reabilitação após contusões e/ou cirurgias, o fisioterapeuta irá trabalhar de acordo com as necessidades do atleta, aplicará exercícios, alongamentos, utilizará aparelhos e equipamentos, além de técnicas de massagem que possibilitarão o retorno às atividades esportivas com segurança e qualidade de vida.

Saiba os benefícios do tratamento pela fisioterapia:

- Alívio das dores;

- Fortalecimento muscular;

- Flexibilidade;

- Relaxamento.

A Central da Fisioterapia atende casos de lesões em atletas e jogadores de futebol solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco. Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!

O que oferecemos nos tratamentos de Lesões em Jogadores de Futebol:

  • Atendimento Domiciliar;
  • Levamos Equipamentos na sua Residência;

  • Fisioterapeutas Especializados;
  • 15 anos de Experiência Domiciliar;

Entre em contato, retornamos em até 1 hora

Procura atendimento domiciliar?
Procura atendimento particular?
Prefiro contato por:

Central de Atendimento

Segunda a Sexta das 08:00 às 19:00 e ao Sábados das 08:00 às 17:00