Paulinho continua tratamento de fisioterapia no CT do Corinthians

O volante Paulinho voltou ao CT do Corinthians neste domingo (12), onde trabalhava antes de se transferir para a Inglaterra no começo do último semestre.

Recuperando-se de uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito, sofrida durante o jogo contra o Stoke City no fim do ano passado, o ex-volante do clube do Parque São Jorge ganhou autorização do Tottenham para continuar o tratamento no CT Dr. Joaquim Grava, onde vai ficar pelas próximas duas semanas.  

Foto: Paulinho e Renato Augusto fazem exercícios de fisioterapia na caixa de areia, comandados por Bruno Mazziotti

Com a supervisão do fisioterapeuta do Corinthians Bruno Mazziotti, Paulinho fez exercícios na caixa de areia, na companhia dos também lesionados Fabio Santos, em recuperação após um problema no púbis e, Renato Augusto, em preparação especial para este ano por ter sofrido decorrentes lesões na temporada passada. 

A Fisioterapia Desportiva ajuda na redução do edema e hematoma de lesão nos ligamentos do tornozelo durante o processo inflamatório e dor, com exercícios e aparelhos específicos melhora a mobilidade articular, força muscular e equilíbrio. Quanto mais grave a lesão, mais complexo e extenso é o tratamento.

A Central da Fisioterapia trabalha com profissionais especializados em fisioterapia domiciliar e que fazem tratamento de lesões ligamentares. Solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato consoco. Agende agora uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!

Agradecemos pela leitura!

Atenciosamente,

Equipe Central da Fisioterapia