Perguntas Frequentes

Listamos aqui as dúvidas mais frequentes de nossos clientes, clique na pergunta para ver a resposta. Caso sua dúvida não esteja aqui, entre em contato conosco pelo formulário abaixo ou ligue para nossa Central de Atendimento.

O fisioterapeuta da Central da Fisioterapia irá avaliar qual procedimento deverá ser realizado para poder fazer a reabilitação do paciente de acordo com suas necessidades e limitações, tendo sempre em vista a economia de tempo do paciente, seu bem estar e conforto.
Com a fisioterapia em casa, o paciente usufrui do conforto de seu lar e apoio de sua família, além de contar com mais privacidade e autonomia em sua casa, o que traz mais facilidade e agilidade para a melhora de seu quadro de saúde. Além disso, para proporcionar maior conforto, temos em nosso site uma área exclusiva para nossos pacientes/clientes, onde é possível acompanhar seu histórico de consultas, com data, horário, Fisioterapeuta responsável e até mesmo o histórico de pagamentos.
A Central da Fisioterapia possui uma equipe de 78 profissionais especializados para atendimento em casa. Clique aqui e conheça todos os nossos profissionais fisioterapeutas e suas qualificações.
O fisioterapeuta fará uma avaliação do caso de cada paciente, a fim de planejar e definir junto ao paciente os horários de atendimento que serão realizados em sua casa. Cada paciente é tratado com toda atenção e cuidados necessários para sua melhor reabilitação. A Central da Fisioterapia conta com equipamentos que auxiliam o fisioterapeuta a atender com qualidade seus pacientes. Para conhecer nossos equipamentos clique aqui.
A Central da Fisioterapia atende nas áreas de Fisioterapia Desportiva, Geriátrica, Motora, Neurológica, Ortopédica, Pediátrica, Respiratória, além das técnicas de Acupuntura, Osteopatia e Reeducação Postural Global (RPG).
Sim. A Central da Fisioterapia realiza atendimento em casa no horário em que for mais conveniente e préviamente combinado com o paciente.
Hoje a Central da Saúde está em 6 capitais brasileiras, sendo elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Brasília. Além disso, está presente nas cidades da Grande São Paulo (São Bernardo, São Caetano, Santo André, entre outras) e cidades do estado de São Paulo, como Campinas e Santos.
Não. Porém, fazemos emissão de Recibo/Nota Fiscal para reembolso de todos os convênios.
Aceitamos as principais formas de pagamento: Dinheiro, Cheque, Boleto Bancário, e/ou Transferência Bancária.

Entre em contato, retornamos em até 1 hora

Central de Atendimento 24h

Todos os dias da semana (inclusive feriados)