Diego Costa sai lesionado da vitória contra o Getafe

Pouco depois de se recuperar da lesão que o afastou da partida contra o Barcelona, nas quartas de final da Liga dos Campeões, Diego Costa voltou ao time titular do Atlético de Madrid, na vitória de 2 a 0 contra o Getafe, para sofrer outra lesão.

O clube abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com um gol de Diego Godín, e tudo estava indo bem, até o sergipano acertar a canela esquerda na trave no momento de fazer o segundo gol do jogo, que garantiu a vitória do clube aos 39 minutos do segundo tempo. Costa aproveitou o cruzamento da direita e deu carrinho para aumentar (confira o lance).

O jogador deixou o Estádio Alfonso Pérez em uma ambulância, sangrando e gritando. No twitter, o Atlético de Madrid tranquilizou os torcedores, declarando que não houve fratura e que o atacante não ficará muito tempo afastado dos gramados: "Felizmente Diego Costa tem apenas uma lesão, depois de atingir a trave". 

Central da Fisioterapia atende casos de lesões em atletas e jogadores de futebol solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco. Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!