Derrame Cerebral

Perda de força muscular, fala enrolada, formigamento no braço, dores de cabeça intensas, tontura, náusea, vômito e desvio da boca para um lado do rosto, são alguns dos sintomas de um Derrame Cerebral (nome popular dado ao AVC – Acidente Vascular Cerebral).

O Derrame Cerebral ocorre quando se rompem ou são obstruídos os vasos sanguíneos cerebrais, e como consequência se perdem algumas funções neurológicas. Podem ocorrer uma isquemia (interrupção do fluxo sanguíneo) e/ou uma hemorragia, como também, o paciente pode entrar em estado de coma. 

 Fisioterapia para Derrame Cerebral

A Fisioterapia Neurológica é fundamental para a recuperação das funções afetadas pelo derrame cerebral e proporciona uma melhor qualidade de vida ao paciente. 

São aplicados pelo fisioterapeuta exercícios para estimular a capacidade motora, para assim, trazer de volta a sua independência de movimentos. 

Entre em contato conosco para obter mais informações a respeito dos tratamentos de Derrame Cerebral e conheça muito mais sobre a nossa empresa. Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!

Veja mais tratamentos:

Solicite uma ligação de nosso Atendimento
(inclusive aos fins de semana)