Fisioterapia - Tratamento Labirintite

Saiba mais sobre Labirintite

Tontura e vertigem que podem causar tombos, falta de equilíbrio, enjoos e náuseas. Esses são os sintomas mais comuns da doença chamada labirintite. A labirintite é uma infecção no labirinto, que está localizado dentro do ouvido e é responsável pelo equilíbrio do nosso corpo.

O labirinto é composto pela visão, que nos dá a percepção de subida, descida, perto e longe. Como também é o responsável pela orientação dos lados, cima e baixo. Movimentos como subir ou descer escadas, girar a cabeça, deitar-se, virar-se são afetados pela labirintite.

A fisioterapia aplica manobras e movimentações para treinar o cérebro do paciente a assumir as funções do labirinto, e estimular o equilíbrio da pessoa. Nossa equipe de fisioterapeutas indica alguns cuidados ao estar com crises de labirintite: evitar dirigir, evitar situações de estresse e ansiedade, repousar, evitar girar a cabeça, manter uma alimentação adequada e beber bastante líquido, não fumar ou beber.

Com a fisioterapia, as sensações de tontura são minimizadas, a Central da Fisioterapia possui fisioterapeutas especializados para tratar de labirintite. Solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco. Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!

O que oferecemos nos tratamentos de Labirintite:

  • Atendimento Domiciliar;
  • Levamos Equipamentos na sua Residência;

  • Fisioterapeutas Especializados;
  • 15 anos de Experiência Domiciliar;

Entre em contato, retornamos em até 1 hora

Procura atendimento domiciliar?
Procura atendimento particular?
Prefiro contato por:

Central de Atendimento

Segunda a Sexta das 08:00 às 19:00 e ao Sábados das 08:00 às 17:00