Fisioterapia – Tratamento Osteoporose

Início » Fisioterapia – Tratamento Osteoporose

Mais frequente no envelhecimento, a osteoporose se classifica quando a massa óssea se torna frágil, podendo causar fraturas. O risco de desenvolver a osteoporose aumenta quando a pessoa não consome muito leite, responsável pelo cálcio, fumantes, quem consome muito álcool e café ,ou quem possui doenças crônicas, ou já teve algum histórico na família de osteoporose. As pessoas diabéticas e as que não tomam muito sol ou que não praticam atividades físicas.

Os exercícios são recomendados para quem está com osteoporose, por serem de baixo impacto, a fisioterapia é indicada para estes casos, sempre em busca da qualidade de vida. A Central da Fisioterapia possui profissionais especializados para atendimento de osteoporose em casa.

A osteoporose é uma doença silenciosa e as dores só aparecem quando está em um estágio avançado. A osteoporose causa dores na lombar, redução de estatura e fraturas.

Confira nossas dicas de saúde e mantenha os ossos sempre fortes e saudáveis. 

Central da Fisioterapia realiza atendimento em pacientes com osteoporose. Solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo!

Solicite uma ligação de nosso Atendimento
(inclusive aos fins de semana)