Fisioterapia - Tratamento Espasmo Muscular

Saiba mais sobre Espasmo Muscular

Espasmos Musculares

Os limites físicos e emocionais contribuem para o desenvolvimento de Espasmo, que é quando partes de músculos em algumas regiões, ou até mesmo músculos inteiros, se contraem de forma involuntária. A fisioterapia atua com a finalidade de combater tais contrações, por meio de técnicas direcionadas ao bom funcionamento dos músculos.

 

Sintomas

A origem do Espasmo Muscular pode ser tanto psicologicamente, quanto fisicamente. Quando ocorre, também pode ser com alto grau de dor ou sem nenhuma. Tudo, porém, depende dos fatores de desenvolvimento e a idade do indivíduo. Desse modo, pessoas que estão com noites de sono mau dormidas, ou que tenham exagerado nas atividades esportivas estão mais propensas a passarem por esse transtorno. Sua ocorrência é maior em praticantes de exercícios físicos profissionais.

 

Causas

A região em que ocorre também varia, mas os pontos com mais queixas são a panturrilha, a parte de trás da coxa, área frontal da coxa, parte de trás do pescoço, área lombar e dorsal da coluna, entre outros.

 

Central da Fisioterapia para Espasmo

A fisioterapia atua com a finalidade de reduzir os Espasmos. Por conseguinte, fará com que alongamentos de forma intercalada sejam realizados, em especial nos pontos que sofrem com as contrações musculares.

A Central da Fisioterapia realiza tratamentos em domicílio para aqueles que estejam com Espasmo. Nossos atendimentos são realizados na capital e grande São Paulo. Todos os pacientes dessas áreas podem contar com nossos serviços sem que percam a comodidade de seus lares. Para mais informações entre em contato conosco. Será um prazer atendê-los.

O que oferecemos nos tratamentos de Espasmo Muscular:

  • Atendimento Domiciliar;
  • Levamos Equipamentos na sua Residência;

  • Fisioterapeutas Especializados;
  • 15 anos de Experiência Domiciliar;

Entre em contato, retornamos em até 1 hora

Procura atendimento domiciliar?
Procura atendimento particular?
Prefiro contato por:

Central de Atendimento

Segunda a Sexta das 08:00 às 19:00 e ao Sábados das 08:00 às 17:00