Perguntas Frequentes

Início » Perguntas Frequentes

Listamos aqui as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Caso sua dúvida não esteja aqui, entre em contato conosco pelo formulário abaixo ou ligue para nossa Central de Atendimento.

1 – Como funciona o atendimento em casa da Central da Fisioterapia?

O fisioterapeuta da Central da Fisioterapia irá avaliar qual procedimento deverá ser realizado para poder fazer a reabilitação do paciente de acordo com suas necessidades e limitações, tendo sempre em vista a economia de tempo do paciente, seu bem estar e conforto.

2 – Quais as vantagens que a Fisioterapia em casa proporciona?

Com a fisioterapia em casa, o paciente usufrui do conforto de seu lar e apoio de sua família, além de contar com mais privacidade e autonomia em sua casa, o que traz mais facilidade e agilidade para a melhora de seu quadro de saúde. Além disso, para proporcionar maior conforto, temos em nosso site uma área exclusiva para nossos pacientes/clientes, onde é possível acompanhar seu histórico de consultas, com data, horário, Fisioterapeuta responsável e até mesmo o histórico de pagamentos.

3 – Quantos fisioterapeutas atendem na Central da Fisioterapia?

A Central da Fisioterapia possui uma equipe de mais de 700 profissionais especializados para atendimento em casa.

4 – Como é feita a avaliação e acompanhamento de cada paciente?

O fisioterapeuta fará uma avaliação do caso de cada paciente, a fim de planejar e definir junto ao paciente os horários de atendimento que serão realizados em sua casa. Cada paciente é tratado com toda atenção e cuidados necessários para sua melhor reabilitação. A Central da Fisioterapia conta com equipamentos que auxiliam o fisioterapeuta a atender com qualidade seus pacientes. Para conhecer nossos equipamentos clique aqui.

5 – Quais especialidades de fisioterapia a Central da Fisioterapia atende?

A Central da Fisioterapia atende nas áreas de Fisioterapia Desportiva, Geriátrica, Motora, Neurológica, Ortopédica, Pediátrica, Respiratória, além das técnicas de Acupuntura, Osteopatia e Reeducação Postural Global (RPG).

6 – Os fisioterapeutas atendem aos finais de semana e feriados?

Sim. A Central da Fisioterapia realiza atendimento em casa no horário em que for mais conveniente e previamente combinado com o paciente.

7 – Quais as cidades atendidas pela empresa Central da Fisioterapia?

Hoje a Central da Saúde está em 6 capitais brasileiras, sendo elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Brasília. Além disso, está presente nas cidades da Grande São Paulo (São Bernardo, São Caetano, Santo André, entre outras) e cidades do estado de São Paulo, como Campinas e Santos.

8 – A Central da Fisioterapia atende a algum convênio médico ou plano de saúde?

Não. Porém, fazemos emissão de Recibo/Nota Fiscal para reembolso de todos os convênios.

9 – Quais as formas de pagamento aceitas pela Central da Fisioterapia?

Aceitamos as principais formas de pagamento: Cartão, Boleto Bancário, e/ou Transferência Bancária (TED ou DOC).

10 – Não encontrei minha dúvida, e agora?

Solicite uma ligação de nosso Atendimento
(inclusive aos fins de semana)