Fisioterapia – Tratamento Cervicalgia

Início » Fisioterapia – Tratamento Cervicalgia

Comum de acontecer ao realizar movimentos bruscos com o pescoço, permanecer longos períodos na mesma posição, e/ ou esforço contínuo, a Cervicalgia ou Dor Cervical causa rigidez nos movimentos do pescoço, tonturas, náuseas, cansaço, desconforto e dores na região. Além disso, em alguns dos casos, a dor pode desencadear para outros membros, como os braços e ombros.

Alguns dos fatores que influenciam diretamente para o desenvolvimento da Cervicalgia são:

– Stress (psicológico ou ocupacional);

– Dormir em posição desconfortável;

– Má postura ao sentar-se;

– Carregar objetos pesados (bolsas);

– Fazer movimentos bruscos .

Fisioterapia para Cervicalgia

A Fisioterapia Ortopédica irá aplicar alongamentos, exercícios, massagens, calor ou gelo no local com o objetivo de trazer alívio das dores cervicais, além disso, o tratamento pela fisioterapia possibilita uma rápida diminuição dos sintomas causados pela Cervicalgia, irá recuperar a força muscular, a flexibilidade de movimentos do pescoço, alinhamento da coluna, equilíbrio, tudo isso sempre com qualidade de vida.

Atendemos diversos pacientes com Cervicalgia e/ou dores cervicais, entre em contato conosco para obter mais informações a respeito dos tratamentos para Cervicalgia e conheça muito mais sobre a nossa empresa e equipe de fisioterapeutas.

Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!

Solicite uma ligação de nosso Atendimento
(inclusive aos fins de semana)