Fisioterapia - Tratamento Acupuntura para depressão

Saiba mais sobre Acupuntura para depressão

Hoje em dia é quase impossível não ter algum problema de saúde ou distúrbio emocional como ansiedade, pânico, estresse, enxaqueca, insônia e hipertensão. Essas doenças são causadas pela falta de tempo, quantidade de informação, o ritmo do trabalho e da vida pessoal, e o trânsito caótico. Mas de todos os problemas, o que mais tem chamado atenção dos especialistas é a depressão, porque o número de pessoas depressivas está aumentando.

As características de depressão são:

- Crise de choro;

- Tristeza extrema;

- Falta de autoestima;

- Péssima relação social.

A depressão começa a aparecer quando a pessoa apresenta sinais como desânimo e tristeza profundos, considera-se sem valor pessoal e pensa que ninguém a entende.

 

Acupuntura para Depressão

A Acupuntura ajuda no tratamento de depressão estimulando a produção dos hormônios: adrenalina (alegria), endorfina (bem estar) e melatonina (sono). Dá sensação de bem estar, melhora a qualidade do sono, o convívio social e a disposição. A acupuntura diminui a ansiedade e a tensão, equilibrando o Yin-Yang e aumentando o hormônio da alegria. 

Central da Fisioterapia possui profissionais qualificados que aplicam a técnica da acupuntura como aliada no tratamento da depressão. Solicite atendimento ou se precisar de informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco. Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!

O que oferecemos nos tratamentos de Acupuntura para depressão:

  • Atendimento Domiciliar;
  • Levamos Equipamentos na sua Residência;

  • Fisioterapeutas Especializados;
  • 15 anos de Experiência Domiciliar;

Entre em contato, retornamos em até 1 hora

Procura atendimento domiciliar?
Procura atendimento particular?
Prefiro contato por:

Central de Atendimento

Segunda a Sexta das 08:00 às 19:00 e ao Sábados das 08:00 às 17:00