Fisioterapia - Tratamento Traumatismo Craniano

Saiba mais sobre Traumatismo Craniano

Podendo ocorrer quando se é atingido na cabeça, o traumatismo craniano pode acontecer em pessoas vítimas de acidentes automobilísticos, quedas, atropelamentos, perfuração craniana ou em acidentes em esportes, como por exemplo, em jogadores de futebol.

O traumatismo craniano pode deixar consequências como o coma, perda da visão, convulsões, epilepsia, deficiência mental, perda da memória, alterações de comportamento, perda da capacidade de locomoção e/ou perda do movimento de algum membro.

O fisioterapeuta tem o objetivo de, por meio da fisioterapia respiratória, proporcionar ao paciente que sofreu um traumatismo craniano a ampliação da oxigenação do cérebro, evitar a produção de secreções, e também, uma possível infecção e insuficiência respiratória.

A Central da Fisioterapia realiza atendimento em diversos pacientes que sofreram um Traumatismo Craniano. Solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco abaixo. Será um prazer atendê-lo!

O que oferecemos nos tratamentos de Traumatismo Craniano :

  • Atendimento Domiciliar;
  • Levamos Equipamentos na sua Residência;

  • Fisioterapeutas Especializados;
  • 15 anos de Experiência Domiciliar;

Entre em contato, retornamos em até 1 hora

Procura atendimento domiciliar?
Procura atendimento particular?
Prefiro contato por:

Central de Atendimento

Segunda a Sexta das 08:00 às 19:00 e ao Sábados das 08:00 às 17:00