Fisioterapia - Tratamento Fisioterapia para Crianças

Saiba mais sobre Fisioterapia para Crianças

Possibilitar bem estar e prevenir o aparecimento de outras patologias são alguns dos objetivos da fisioterapia para crianças. É indicada para pacientes com casos de desvios posturais, dores, transtornos variados, como por exemplo, neurológicos, ortopédicos, respiratórios e/ou no desenvolvimento motor da criança.

Alguns dos problemas que a fisioterapia para crianças trata, são os casos de Paralisia Cerebral (PC), problemas no sistema respiratório, como é o caso da bronquiolite, e no caso ortopédico, são as fraturas, que costumam ser frequentes nessa faixa etária. Tais patologias podem ocorrer desde em recém-nascidos até em adolescentes.

São aplicados exercícios, alongamentos e técnicas manuais específicos para cada caso, com acompanhamento fisioterapêutico, e dependendo da necessidade, podem ser utilizados equipamentos para auxiliar na reabilitação. A fisioterapia para crianças é de grande importância para a reabilitação e desenvolvimento de cada paciente, com o objetivo de se alcançar a independência funcional de cada criança atendida.

A duração do tratamento de fisioterapia varia de criança para criança, levando-se em conta as particularidades da patologia. A fisioterapia é importante para reinserir a criança na sociedade, possibilitando o convívio e a interação natural com sua família e amigos. Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!

O que oferecemos nos tratamentos de Fisioterapia para Crianças:

  • Atendimento Domiciliar;
  • Levamos Equipamentos na sua Residência;

  • Fisioterapeutas Especializados;
  • 15 anos de Experiência Domiciliar;

Entre em contato, retornamos em até 1 hora

Procura atendimento domiciliar?
Procura atendimento particular?
Prefiro contato por:

Central de Atendimento

Segunda a Sexta das 08:00 às 19:00 e ao Sábados das 08:00 às 17:00