Fisioterapia Pediátrica – Tratamentos

Nossos profissionais são altamente especializados para garantir a qualidade exigida nestes casos.


fisioterapia pediátrica

Objetivo da Fisioterapia Pediátrica

A fisioterapia pediátrica, também conhecida como Fisioterapia para Crianças, tem o objetivo de tratar disfunções, recuperar movimentos, tratamentos neurológicos, problemas respiratórios ou mesmo recuperar lesões ortopédicas, com foco e especialização total em bebês e crianças.

Como funciona a nossa Fisioterapia Pediátrica

Nossa forma de trabalho consiste em um tratamento que requer elevado grau de especialização, muita didática e psicologia, além de ótimo tratamento e atendimento por parte do profissional de fisioterapia pediátrica. O quanto mais cedo o tratamento for realizado, melhores são os resultados e assim diminuindo qualquer alteração que perdure a longo prazo. Procuramos dar total atenção ao paciente fazendo o que for possível e da melhor forma para auxiliar no que for preciso. Zelamos pela excelência no tratamento e garantimos total comodidade e segurança de nossos pacientes.

A Central da Fisioterapia oferece atendimento de fisioterapia pediátrica aos recém-nascidos com profissionais totalmente capacitados e com larga experiência, por serem pacientes que necessitam de cuidados especiais e maior atenção no tratamento

Nossos Profissionais

Possuímos uma equipe que todos os anos passam por atualizações dentro das especificações exigidas para fisioterapia pediátrica, o que nos garante elevado grau de qualidade no atendimento. Sempre em busca de um atendimento humanizado e personalizado. Todos os nossos profissionais são capacitados e garantem a melhor qualidade no atendimento levando o conforto e a segurança dos resultados esperados. Trabalhamos com os equipamentos e materiais próprios para os atendimentos segundo cada especialidade.

Objetivo da Fisioterapia Domiciliar

Fisioterapia domiciliar pediátrica  tem o tratamento realizado todo no conforto da residência em que os pacientes são mais frágeis e, por isso, devem ser tratados de forma diferenciada. O tratamento domiciliar é justamente para trazer o conforto no atendimento e para que ele seja realizado em um ambiente familiar onde não existam dificuldades para os responsáveis e muito menos para o paciente.

Você Precisa de um Fisioterapeuta?



Central de Atendimento 24h