Microfisioterapia – Tratamentos

Nossos profissionais investigam com as mão as reações do organismo causado pelo ambiente.

microfisioterapia

Sobre a Microfisioterapia

A microfisioterapia é uma técnica de fisioterapia manual que identifica a causa primária de uma doença ou sintoma e estimula o organismo para fazer a auto-cura, assim o corpo reconhece o agressor e inicia sua eliminação.

Esse agressor deixa cicatrizes que atrapalham o funcionamento das células e grudam na memória do tecido, devido uma deficiência imunológica que não conseguiu fazer a eliminação do agressor e acaba originando os sintomas.

Existem alguns casos em que a microfisioterapia é indicada, são eles:

• alergias;
  • Alteração gastrointestinais;
  • Distúrbios do metabolismo;
  • Peso.

Outros sintomas e todos eles é indicado à prática do tratamento.

O Tratamento

A microfisioterapia foca no tratamento de reações do organismo causadas pelo ambiente, investigando com as mãos a perda do ritmo vital dos tecidos. Localizando no corpo, informações de situações ou traumas tanto físicos quanto emocionais que o organismo não conseguiu eliminar.

Nossos Profissionais

Trabalhamos com profissionais especializados e capacitados no atendimento domiciliar. Levamos até os nossos pacientes tudo o que for necessário para uma sessão de qualidade e com toda a segurança de um bom tratamento.
Em nossa empresa prezamos pela eficiência e bem estar de nossos pacientes e garantimos total conforto e segurança.

Objetivo da Fisioterapia Domiciliar

O atendimento domiciliar de microfisioterapia tem por objetivo levar ao paciente o conforto e a comodidade de realizar o seu tratamento em um ambiente familiar e que o possibilite mais comodidade e praticidade.
Dessa forma, atendemos a necessidade do paciente que em alguns casos está impossibilitado de ir até um clínica ou hospital. Vamos até ele e garantimos a mesma qualidade e eficiência no tratamento transformando a casa do paciente em verdadeiras clínicas, não havendo custo adicional por aparelho.