Fisioterapia - Tratamento Acupuntura Problemas respiratórios

Saiba mais sobre Acupuntura Problemas respiratórios

Principalmente quando o clima do ar está mais seco os problemas respiratórios (Leia mais sobre Fisioterapia Respiratória) tendem a se agravar, por conta disso, muitas pessoas buscam tratamentos alternativos para respirar melhor e aliviar a sensação de cansaço e falta de ar, causados pela asma, bronquite, rinite e sinusite.

Acupuntura para Problemas Respiratórios

A acupuntura é um tratamento terapêutico milenar oriental, considerado um dos tratamentos mais antigos do mundo. A acupuntura tem efeito anti-inflamatório, e traz alívio das dores e sintomas. (Leia mais sobre acupuntura)

Além de tratar os problemas respiratórios, os benefícios da acupuntura são amplos para o organismo, como trazer relaxamento, aliviar tensões, aumentar a defesa do sistema imunológico, ansiedade e insônia, pois equilibra o Yin e Yang, elementos da concepção chinesa, que são os dois pólos, o positivo e o negativo.

Central da Fisioterapia realiza atendimento em diversos pacientes com a técnica da acupuntura.  Solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco. Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!

O que oferecemos nos tratamentos de Acupuntura Problemas respiratórios: