Renato Aragão sofre infarto após festa de 15 anos da filha

O humorista Renato Aragão, 79 anos, sofreu um infarto agudo do miocárdio no último sábado (15). Ele teria passado mal após a festa da filha Livian, que completou 15 anos. Depois de ser internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e de ser submetido a uma angioplastia para desobstruir as artérias do coração, no domingo, Aragão foi transferido para o quarto na segunda-feira (17).

Na segunda-feira pela manhã, Ana Maria Braga conversou por telefone com o intérprete do personagem DiDi Mocó. “Você deu um susto em todo mundo. Ficamos muito felizes em saber que você está bem”, disse a apresentadora do programa matutino Mais Você. “Foi um susto, não foi nada de grave. Estou melhor do que antes”, informou o humorista. “Vou aproveitar a oportunidade para mandar um beijo para todo o meu público que me ligou, que rezou por mim, eu não sei como agradecer a tudo isso, eu vou ficar devendo para esse público pelo resto da minha vida. Eu vou ter que ter três corações para agradecer a eles”, completou Renato Aragão. E ainda acrescentou que pode jogar futebol de novo.

Porém, após o humorista ter dito à Ana Maria que já estava de malas prontas para voltar para casa, foi divulgado um boletim médico pelo hospital Barra D’Or. "Paciente Antônio Renato Aragão permanece internado no Hospital Barra D’Or.  Recebeu alta da Unidade Coronariana em 17/03/2014, sendo transferido para apartamento. Encontra-se estável hemodinamicamente, respirando espontaneamente, apresentando melhora evolutiva. No momento sem previsão de alta." diz o documento. Os médicos consideram excelente a recuperação de Renato.