Presidente da Argentina é diagnosticada com bursite no quadril

Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (30), a presidente da argentina, Cristina Kirchner, será submetida a sessões de fisioterapia devido a uma bursite no trocanter esquerdo.

A bursite é uma inflamação na bolsa que envolve as articulações do corpo e geralmente afeta os ombros, cotovelos, joelhos ou o quadril, como ocorreu com a presidente.

Cristina foi internada no Hospital Austral de Buenos Aires na noite de quarta-feira (29) com dores na parte inferior das costas. Após exames radiológicos, a bursite foi detectada.

A presidente realizará tratamento de fisiokinesis e seu estado será monitorado periodicamente pela equipe de traumatologia do Hospital.

Cristina Kirchner estava retomando suas atividades gradativamente, devido à realização de uma operação para remover um hematoma craniano em outubro do ano passado. Na época, a presidente foi obrigada a fazer um mês de repouso.

Central da Fisioterapia conta com fisioterapeutas especializados para tratamento de bursite. Solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco. Agende uma pré-avaliação via telefone Será um prazer atendê-lo!

Agradecemos pela leitura!

Atenciosamente,

Equipe da Central da Fisioterapia