Mari se recupera de lesão após meses de fisioterapia

A ponta Mari, que estava afastada das quadras há mais de 10 meses devido a uma cirurgia para reparar uma lesão no joelho esquerdo, faz planos de voltar a jogar pelo Praia Clube, com quem assinou contrato em julho de 2013.

Durante os meses de fisioterapia, a recuperação de Mari foi mais rápida que o esperado. "Os médicos se surpreendiam a cada dia com a minha evolução. Consegui dobrar o joelho em 90 graus muito antes do prazo previsto", declara.

Ao final da fisioterapia, a jogadora começou a treinar com a bola e participar de campeonatos amistosos, pois exigem menos esforços e responsabilidades. Nos últimos jogos do Praia Clube pelo Superliga, Mari tem entrado, mas não fica por muito tempo em quadra. "Ainda estou sem ritmo. O time já estava fechado quando eu cheguei e está difícil para ganhar ritmo", comenta em entrevista para o site "Melhor do Vôlei".

Marianne Steinbrecher já representou a seleção brasileira ganhando o ouro olímpico de Pequim, dois títulos Sul-americanos de Vôlei Feminino, medalha de ouro na Copa Pan Americana e quatro títulos do Grand Prix, além de campeonatos regionais.

Central da Fisioterapia realiza atendimento em pacientes com lesão no joelho. Solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco. Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!