Mara, vencedora do BBB6, realizou sonho de tratar a filha

Vencedora do BBB-6, a baiana Mara tinha um sonho quando foi sorteada para participar do programa, a então auxiliar de enfermagem queria ganhar o reality show e pagar um bom tratamento para a filha Araci, na época com 6 anos, que não podia andar devido uma lesão cerebral. Mara conseguiu realizar o sonho, venceu a edição 6, ganhou o prêmio de R$ 1 milhão e pôde pagar o tratamento da filha.

Araci, hoje com 14 anos, leva uma vida normal, segundo a mãe em entrevista ao jornal Extra, que declarou, emocionada: "O BBB foi uma benção em minha vida e possibilitou que eu desse um tratamento adequado e especializado à minha filha. Investi boa parte do que ganhei no tratamento e na educação dela. Quando eu entrei no programa ela nem andava. Hoje ela é uma menina independente, que anda (ainda com uma pequena dificuldade), mas anda, e que estuda, faz aula de dança, fisioterapia, hidroterapia, natação e inglês."

Além de alcançar o sonho de ver a filha praticamente curada, Mara empregou parte do dinheiro em uma pousada no sul da Bahia.  

Central da Fisioterapia possui profissionais especializados no tratamento de alguma lesão cerebral. Com exercícios e alongamentos, podem ajudar com a melhora do crescimento e desenvolvimento do sistema de locomoção, aumentar as oportunidades do paciente de treinar os movimentos ativos, influenciar e fornecer os processos de maturação e recuperação do sistema nervoso com equipamentos adaptadores específicos. Solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisiorerapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco.                                  


 
Foto: Mara e a filha, hoje com 14 anos 

Agradecemos pela leitura!

Atenciosamente,

Equipe Central da Fisioterapia