Guerrero sofre nova lesão e deve ficar afastado por 30 dias

Após retornar de uma lesão no joelho, o atacante do Corinthians, Paolo Guerrero, sofre outra lesão, desta vez muscular, no clássico contra o São Paulo no último domingo.

Aos 40 minutos do segundo tempo da disputa pelo Paulistão, o camisa 9 colocou a mão na parte posterior da coxa esquerda e caiu no gramado. Após o socorro médico, o atacante deixou o Timão com um jogador a menos, já que as três substituições já haviam sido feitas.

A recuperação rápida da entorse no joelho que o atacante sofreu na vitória contra o Comercial, na quarta-feira retrasada, deve-se as sessões de fisioterapia intensivas que realizou. Ele treinou sem dores desde a última quarta-feira e estava apto para jogar.

O quadro de Guerrero preocupa o departamento médico do clube, que suspeita de ruptura no músculo. O exame detalhado deve sair nesta terça, porém, o atacante já compareceu ao CT Joaquim Grava para iniciar a recuperação.

A previsão é que Guerrero fique afastado dos campos por 30 dias e não volte a participar das disputas pelo Campeonato Paulista.

Central da Fisioterapia possui profissionais especializados em fisioterapia desportiva e os equipamentos necessários para realizar tratamento de ruptura muscular. Solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco. Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!