Geisy Arruda realiza sessões de fisioterapia

O acidente de Geisy Arruda durante a gravação do programa Domingo da Gente, em novembro do ano passado, rendeu-lhe uma bateria de exames e sessões de fisioterapia, pagos pela emissora responsável pelo programa, a Record.

A empresária torceu a perna gravando uma das provas do programa, em que o participante deve correr e subir em cordas. A torção lesionou o menisco direito e causou o deslocamento temporário da patela.

O médico de Geisy recomendou dez sessões de fisioterapia, que devem ser realizadas três vezes por semana. Durante o tratamento, a modelo foi proibida de trabalhar e de participar do desfile de Carnaval. "É uma má fase. Perdi muitos trabalhos e eventos, devo ter deixado de ganhar uns R$50 mil reais nesse tempo que deixei de trabalhar. Não posso ficar de pé muito tempo nem usar salto", disse em uma entrevista ao site EGO.

Central da Fisioterapia conta com profissionais especializados na reabilitação de lesão no menisco. Solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco. Agende umapré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!

Agradecemos pela leitura!

Atenciosamente,

Equipe Central da Fisioterapia