Chinês utiliza acupuntura para aliviar o estresse da Presidente Dilma Rousseff

acupuntura, uma técnica milenar chinesa que ajuda a aliviar dores, tensões e estresse, vem sendo muito aplicada na Presidente Dilma Rousseff e em alguns ministros de Brasília. 

O chinês Gu Hanghu, de 64 anos, atende os parlamentares em seu consultório e Dilma é atendida no Palácio da Alvorada, uma vez por semana, principalmente depois que volta de viagens. A terapia com agulhas ajuda na redução dos inchaços das pernas da Presidente, provocados pelo tempo que ela passa dentro do avião.

O trabalho da técnica nos ministros consiste na diminuição do cansaço causado pelo trabalho excessivo, e esse, de acordo com a entrevista que o acupunturista deu ao g1.com, é o principal motivo que faz seus pacientes o procurarem. 

Gu Hanghu começou a atender Dilma em 2006, enquanto ela se recuperava de um câncer no sistema linfático. Outra figura do cenário político que também fez tratamentos com o chinês, é Luiz Inácio Lula da Silva. Hanghu conta que o ex-presidente passou a utilizar da técnica quando teve bursite e com a descoberta do câncer, os tratamentos foram mais frequentes. 

Veja também: Ronaldinho Gaúcho recebe tratamento pela acupuntura para tratar de grave lesão !

Os especialistas da Central da Fisioterapia realizam tratamentos de Acupuntura. Para saber mais sobre o antendimento, entre em contato com a nossa equipe e solicite mais informações. Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo! 

Agradecemos pela leitura!

Atenciosamente,

Equipe Central da Fisioterapia