Chanceler alemã, Angela Merkel, sofre acidente de esqui

A Chanceler alemã, Angela Merkel, 59 anos, sofreu um acidente enquanto praticava esqui de fundo (modalidade de esqui com trechos planos), durante as férias de Natal, em Engadin, nos alpes Suíços.

De acordo com o porta-voz do governo alemão, Steffen Seibert, em informação dada hoje (6), a primeira-ministra alemã passou por uma consulta em Berlim, onde foi diagnosticada uma "contusão grave associada a uma fratura incompleta no anel pélvico posterior esquerdo". E disse ainda que alguns compromissos dela estão cancelados pelas próximas três semanas, devido ao fato de Angela Merkel não poder viajar de avião. 

A chanceler tinha agendado para esta semana uma viagem oficial à Polônia e um encontro com o primeiro-ministro luxemburguês Xavier Bettel, ambos cancelados.

Leia mais sobre fratura no anel pélvico

A Central da Fisioterapia realiza atendimento em pacientes que sofreram fratura completa ou incompleta no anel pélvicoSolicite atendimento ou se precisar de informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco. Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!

Agradecemos pela leitura!

Atenciosamente, 

Equipe Central da Fisioterapia