Carleto, lateral esquerdo do São Paulo, volta a treinar com bola

Ainda em recuperação após uma grave lesão nos ligamentos cruzados do joelho direito, o lateral esquerdo Thiago Carleto, fez sua reapresentação no CT da Barra Funda ao lado de seus companheiros do São Paulo, nesta segunda-feira (6) e treinou sem limitações.

O jogador sofreu a lesão em junho do ano passado e desde então, estava em um intenso processo de recuperação pela fisioterapia em casa. Carleto continuou as atividades no CT mesmo depois do início das férias do elenco.    

"Mais uma vez, eu me senti bem. Continuei com os treinamentos mesmo durante as férias. Estou mais forte e livre das dores", disse o jogador que voltou a correr com bola ao redor do gramado e realizou fisioterapia com os fisioterapeutas do CT, exercícios na piscina, de fortalecimento muscular e aeróbios. Mesmo otimista por saber que seu retorno está próximo, o lateral não quer pular etapas. "É claro que preciso esperar o tempo necessário para treinar com os meus companheiros. Mas estou muito feliz e animado", destacou Carleto

A Central da Fisioterapia possui profissionais especializados em fisioterapia desportiva e os equipamentos necessários para realizar tratamento de lesão ligamentar no joelho. Solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco. Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!

Agradecemos pela leitura!

Atenciosamente,

Equipe da Central da Fisioterapia