Atacante do Corinthians sofre lesão no joelho

Paolo Guerrero, atacante do Corinthians sofreu uma lesão na última quarta-feira (26), na vitória por 3 a 0 contra o Comercial. O jogador foi substituído no primeiro tempo por causa de fortes dores no joelho.

Após exames preliminares realizados na quinta-feira, a possibilidade de uma lesão no menisco, que era a suspeita inicial, foi descartada pelos médicos do Timão.

A confirmação sairá nesta sexta-feira, após um exame de ressonância magnética, mas os médicos já adiantam que o jogador sofreu um edema no ligamento do joelho direito, estágio anterior ao estiramento.

O período de recuperação é de aproximadamente 15 dias, o que fará o atacante perder os dois próximos jogos, contra o Linense na próxima quarta-feira e no clássico contra o São Paulo no dia 9 de março. A previsão é que Guerrero seja substituído por Emerson Sheik ou Renato Augusto.

Central da Fisioterapia possui profissionais especializados em fisioterapia desportiva e os equipamentos necessários para realizar tratamento de edema no ligamento do joelho. Solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco. Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!