Após cirurgia, Martinuccio inicia sessões de fisioterapia

O atacante argentino Martinuccio foi submetido a uma nova cirurgia neste sábado (22), no Rio de Janeiro. Ele foi diagnosticado no início do ano passado com lesões nas duas tíbias.

Após a queixa de dores nas pernas, o jogador foi operado por José Luis Runco, médico do Flamengo e da Seleção Brasileira. Apesar de a cirurgia ser recente, Martinuccio começou a realizar sessões de fisioterapia nesta segunda-feira (24), na Toca da Raposa 2, para agilizar a recuperação e aliviar as dores sentidas pelo atleta.

A primeira cirurgia resultou em um longo tempo longe dos gramados. Após a recuperação, disputou somente onze jogos por toda a temporada e sofreu diversas lesões nas pernas, resultando em um novo afastamento.

O atacante foi emprestado ao Cruzeiro até o início de junho, sendo que, Martinuccio não é titular e o clube tem direito a 37% dos direitos econômicos do jogador. Após esse período ele deve ser devolvido ao Fluminense.

Segundo o médico, Martinuccio deve retornar aos treinos do Cruzeiro em duas semanas.

Central da Fisioterapia possui profissionais especializados em fisioterapia desportiva e os equipamentos necessários para realizar tratamento de lesão na tíbia. Solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia, entre em contato conosco. Agende uma pré-avaliação via telefone. Será um prazer atendê-lo!