Fisioterapia Domiciliar em Ilha do Governador – RJ

Conheça todos os tratamentos de fisioterapia domiciliar em Ilha do Governador


Fisioterapia Domiciliar em Ilha do Governador

Fisioterapia Domiciliar em Ilha do Governador

A Central da Fisioterapia realiza o melhor tratamento em  fisioterapia domiciliar em Ilha do Governador de segunda a sexta-feira.
Para agendar sua consulta de fisioterapia domiciliar em Ilha do Governador, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone 4007-2799 ou preencha o formulário ao lado.
Nossos fisioterapeutas são especializados em suas áreas de atuação e possuem todos os equipamentos a aparelhos necessários para realizar a sua fisioterapia em casa.

Objetivo da Fisioterapia Domiciliar em Ilha do Governador

A Fisioterapia em Casa atende na Ilha do Governador. Atendendo a domicilio a Central da fisioterapia preserva o conforto que o paciente sente em ser atendido em sua própria casa. Além disso, a Central tem como objetivo uma melhora rápida e eficiente para o individuo e com isso em cada sessão o profissional conta com um aparelho adequado e específico para a realização do tratamento. Para mais informações acesse o site da Central da fisioterapia ou entre em contato com o nosso atendimento.

Sobre a Central da Fisioterapia

A Central da Fisioterapia tem mais de 4 anos de atuação no mercado brasileiro e é referência em fisioterapia domiciliar na Ilha do Governador e Brasil. Hoje, somos a maior empresa desse segmento em todo o território nacional. Pioneira no ramo de saúde domiciliar, a Central da Fisioterapia é sempre focada em resultados com atendimento personalizado no conforto de sua casa. A empresa faz parte do grupo Central da Saúde que conta com 4 empresas de saúde, mais de 600 profissionais e realiza mais de 2000 atendimentos domiciliares em mais de 30 cidades brasileiras.

Sobre o bairro Ilha do Governador

Localizado na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Abriga em sua região pessoas de classe média. Faz limite com o bairro mais isolado de toda ilha, Bancários. Em 2000 o IDH estava em 0,839 o 60º melhor de toda a cidade.

A origem desse bairro surgiu através da Capela Nossa Senhora da Ajuda (Atual Ermida) foi construída no final do século XVII por Jorge Souza. A partir dai começou o início da população de Freguesia.