Você e o Doutor - Hoje em Dia

 


Assista ao programa Hoje em Dia, na Record, o quadro Você e o Doutor tratou do assunto hérnia de disco, Dr. Rodrigo Peres, da Central da Fisioterapia fez uma participação no quadro e falou sobre a importância da fisioterapia para tratamento dessa doença que atinge grande parte dos brasileiros, além disso, realizou doações para tratamento de hérnia de disco. 

No vídeo acima conheça a história da Michelle dos Santos, que convive com três hérnias de disco há aproximadamente três anos, podemos acompanhar como é difícil o dia a dia de quem é vítima da doença. 
 
A hérnia de disco é mais comum de atingir pessoas entre as faixas etárias de 30 e 50 anos, acontece quando há uma inflamação nas cartilagens, o que causa fortes dores. Saiba mais sobre hérnia de disco e como a fisioterapia ortopédica realiza o tratamento preventivo para esses casos.

Dr. Rodrigo Peres conseguiu uma doação de ressonância magnética para o tratamento da Michelle, que deverá realizar sessões de fisioterapia, cuidar de seu peso e ganhar qualidade de vida.

Entre em contato, retornamos em até 1 hora

Procura atendimento domiciliar?
Procura atendimento particular?
Prefiro contato por:

Central de Atendimento

Segunda a Sexta das 08:00 às 20:00 e ao Sábados das 08:00 às 17:00