Bota Ortopédica

Muito indicada para ser utilizada no pós-cirúrgico, a Bota Ortopédica Imobilizadora facilita o desenvolvimento dos movimentos naturais do membro afetado, seu diferencial é que a bota pode ser retirada para a realização da higiene diária, realização de massagens no local, além de possibilitar ganho de força muscular e de descartar o uso de muletas, deixando as mãos livres. A bota ortopédica é feita de material almofadado, com o objetivo de garantir o conforto no período de utilização, além de ser feita em formato anatômico, podendo ser utilizada tanto no pé direito quanto no esquerdo e solado antiderrapante.

A Bota Ortopédica Imobilizadora é utilizada como imobilizadora, pode substituir o uso do gesso e é indicada para tratamento de lesões, luxações, após retirada de gesso em fraturas, que podem acomet
er:

- Tornozelo;

- Panturrilha;

- Pés.

O uso da Bota ortopédica Imobilizadora é importante para auxiliar no tratamento de lesões como torções, luxações, no pós-operatório é importante para que seja restaurado o equilíbrio e sustentação natural do membro afetado, garantindo a independência e qualidade de vida no período de recuperação. 

Caso tenha interesse, solicite atendimento ou se precisar de mais informações sobre Fisioterapia ou sobre a Central da Fisioterapia. Agende uma pré-consulta grátis. Será um prazer atendê-lo! 




 
Obrigado pela leitura!

Atenciosamente,

Equipe Central da Fisioterapia

Entre em contato, retornamos em até 1 hora

Procura atendimento domiciliar?
Procura atendimento particular?
Prefiro contato por:

Central de Atendimento

Segunda a Sexta das 08:00 às 19:00 e ao Sábados das 08:00 às 17:00